Por: Redação NL | Publicado em 28 de junho de 2022

Compartilhe

 Todos os setores de Limeira tiveram saldos positivos em maio, com destaque para o setor de serviços, com 315 novas vagas

 Limeira registrou, em maio deste ano, mais um saldo positivo na geração de empregos formais. Foram 789 postos de trabalho criados no mês, no total, o município teve 4.185 admissões contra 3.396 demissões. “Esse é o quinto mês consecutivo que Limeira registra esse saldo positivo, resultado do potencial e da estrutura do nosso município na geração de empregos”, afirmou o prefeito Mario Botion.

 Todos os setores de Limeira tiveram saldos positivos em maio, com destaque para o setor de serviços, com 315 novas vagas. A indústria teve saldo de 265 vagas, comércio, de 100, construção, de 88, e agricultura, de 21 novos postos. Já na região, Limeira também se destaca, superando Americana, que teve saldo de 769 vagas, Piracicaba, com 751, Rio Claro, com 704, Santa Bárbara, com 501, e Araras, com 270 vagas.

 Para o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, a diversificação da economia limeirense é uma das principais causas desse êxito. “Limeira conta com um grande número de empresas em diversos segmentos e que sempre se destacam na geração de empregos. Isso fica evidente no crescimento de vagas ao longo de todo este ano”, citou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários