Por: Redação NL | Publicado em 8 de julho de 2022

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 Entre as opções recém-lançadas estão o agendamento inteligente, a troca de titularidade e o reporte de vazamentos; tudo por meio da agência virtual Minha BRK

 O atendimento digital da BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, conta com novas funcionalidades para facilitar e agilizar as solicitações dos clientes. Entre as opções recém-lançadas estão o agendamento inteligente, a troca de titularidade e o reporte de vazamentos, tudo por meio da agência virtual Minha BRK.

 Com o agendamento inteligente, o cliente tem a opção de reservar dia e horário de sua preferência para solicitar serviços mais complexos na Loja de Atendimento. Já aqueles que necessitam realizar a troca de titularidade da conta, conseguem fazer isso diretamente pela plataforma, por meio da inserção de documentos, sem ter que se deslocar ao atendimento presencial. Outra funcionalidade importante é o reporte de vazamentos de água, que fica em área aberta da Minha BRK, o que quer dizer que qualquer morador que identificar o problema pode acessar a plataforma e informar a ocorrência, sem ter que indicar os dados do cliente cadastrado na base da BRK.

 “A digitalização das plataformas e sistemas de relacionamento com os consumidores é uma alavanca para aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer autonomia aos clientes”, explica Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira. “O acesso por meio dos canais digitais traz mais agilidade e segurança para os nossos clientes”, reforça.

 Vale destacar que a agência virtual Minha BRK dá acesso aos diversos serviços da concessionária, como emissão da segunda via da fatura, histórico de faturas e de consumo e cadastro para o pagamento com cartão de crédito. Basta acessar minhabrk.com.br ou baixar o app da agência virtual. Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados no site.

 A concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

 Opções para pagamento das faturas

 Além de ferramentas para facilitar e agilizar as solicitações dos clientes, a BRK também conta com diversas formas de pagamento das faturas de água e esgoto. PIX, cartão de crédito e PicPay são as opções disponíveis. Os clientes também têm a opção de colocarem as contas em débito automático. “As modalidades garantem que os pagamentos sejam realizados de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa”, destaca Karina. (Da redação portal Notícia de Limeira)


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