Por: Redação NL | Publicado em 12 de julho de 2022

Compartilhe

 Entre os assuntos, foram abordados temas como estrutura, protocolos, fluxo de atendimento humanizado e especializado da Rede Elza Tank

 A Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência promoveu, nesta terça-feira (12), uma capacitação em Americana para o Comitê Gestor Intersetorial de Enfrentamento à Violência contra Mulher e Promoção da Equidade de Gênero, Americana por Elas. Estiveram presentes a vice-prefeita Erika Tank, a coordenadora da Rede Elza Tank e da Casa da Mulher, Marina Alencar, e a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Joice Campos.

 O encontro foi realizado na Casa dos Conselhos de Americana. Entre os assuntos, foram abordados temas como estrutura, protocolos, fluxo de atendimento humanizado e especializado da Rede Elza Tank, que foi consolidada e aperfeiçoada de forma significativa no governo Mario Botion.

 Erika Tank destacou os avanços no enfrentamento à violência contra a mulher. “Compartilhar as ações da Rede com outras cidades indica que Limeira tem um trabalho sério e que a troca de experiências engrandece a luta por uma sociedade mais justa”, afirmou.

 OUTRAS VISITAS

 A Rede Elza Tank também realizou uma capacitação em Leme. A atividade, que ocorreu no dia 6 (quarta-feira), foi voltada ao Conselho Municipal de Direitos da Mulher.

 Na ocasião, Marina Alencar e Joice Campos apresentaram as ações e políticas públicas desenvolvidas em Limeira com foco na proteção da mulher. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários