Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de julho de 2022

Compartilhe

 Os aparelhos serão instalados em avenidas e na região central do município

 A Prefeitura de Cordeirópolis informou que vai adquirir 13 radares que serão instalados nas vias do município. Segundo o Executivo, serão instalados redutores de velocidade, lombadas eletrônicas e radares. Os aparelhos serão instalados na região central, em avenidas, na rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em frente da escola Odécio Lucke.

 A cidade conta com cerca de 25 mil habitantes, segundo o último senso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e não tem redutores de velocidade. Agora, a Prefeitura de Cordeirópolis informou que 13 aparelhos serão adquiridos e instalados. Serão instalados no Centro de Cordeirópolis aparelhos para fiscalização de caminhões que trafegam pela região.

 Os radares fixos serão instalados nas avenida Vilson Diório e Aristeu Marcicano, além da rodovia. A justificativa da Prefeitura de Cordeirópolis sobre as instalações dos aparelhos foi de que “a aquisição desses aparelhos visa auxiliar a situação da fiscalização, no que tange a implantação de sensores de detecção das desobediências às regulamentações e regras de trânsito, com o objetivo de manter resguardada a fiscalização nas vias do município.”. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários