Por: Redação NL | Publicado em 3 de agosto de 2022

Compartilhe

 Espaço virtual criado pelo Grupo Cia de Talentos é a primeira plataforma gamificada em realidade virtual do Brasil voltada para o desenvolvimento profissional

 Com o objetivo de incentivar o protagonismo dos profissionais em investir em suas trajetórias no mercado de trabalho, o Grupo Cia de Talentos, maior consultoria de educação para carreira da América Latina, lança o Click Carreira, primeira plataforma do Brasil voltada para carreira. As atividades e conteúdos estarão disponíveis do dia 2 de agosto ao dia 30 de setembro, de forma gratuita. A BRK, empresa que opera os serviços de água e esgoto em Limeira, estará presente no evento, com ações e materiais próprios para quem deseja conhecer mais sobre como é trabalhar na companhia e as oportunidades que o mercado de saneamento vem oferecendo.

 O Click Carreira é a primeira plataforma gamificada em realidade virtual do Brasil voltada para o desenvolvimento de carreiras. Nele, estudantes e profissionais que estão à procura de aprimoramento podem adquirir mais conhecimento sobre o mercado de trabalho, além de usufruir de jornadas de desenvolvimento, autoconhecimento, educação para diversidade, mapeamento de perfil e para o mercado de trabalho.

 Através de um espaço virtual, a BRK e as demais empresas participantes serão expostas com seus conteúdos, como vídeos, e-books e meios para que o participante possa se conectar a elas. Além disso, o ambiente também contará com ações online, como palestras, painéis, entrevistas e workshops, que serão promovidos pelas próprias empresas.

 “A BRK está conectada com práticas inovadoras e o Click Carreira é uma oportunidade para nos aproximarmos das pessoas que querem trabalhar conosco e conhecer o dia a dia em uma empresa de saneamento básico. Estaremos presentes com atividades e conteúdos exclusivos sobre diversidade, ESG, desenvolvimento profissional e carreiras, que trazem valor para quem busca uma oportunidade ou está se preparando para entrar no mercado. Queremos mostrar que tem espaço no saneamento para praticamente todas as profissões, da engenharia ao direito”, diz Greice Daniela da Silva, responsável pela área de Recursos Humanos em Limeira.

 Além da BRK, o Click Carreiras conta com a participação de empresas como Amazon, Ambev, Bradesco, Coca-Cola, Nestlé, Vivo, entre outras. A ação também tem a parceria da aTip, Jornada para o Futuro, Protagoniza Aí, Tem Jogo e Verbalize. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários