Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de agosto de 2022

Compartilhe

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, realiza na madrugada deste domingo (07) uma manutenção preventiva no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água do município. A intervenção consiste em uma inspeção estrutural para verificar as condições da unidade.

 “As manutenções preventivas são adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema. Elas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência sobre o serviço”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK em Limeira.

 Por conta da intervenção, os bairros das regiões nordeste e sudeste podem ter oscilações no abastecimento de água na manhã deste domingo, dia 07. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado na manhã do próprio domingo, dia 07.

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. A lista completa dos bairros que podem ser afetados está disponível no site: www.brkambiental.com.br/limeira.

 Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários