Por: Redação NL | Publicado em 9 de agosto de 2022

Compartilhe

 Honraria foi concedida por Decreto Legislativo de autoria de Terezinha da Santa Casa

 A Câmara Municipal de Limeira realizou na última segunda-feira (8), de agosto, uma sessão solene para entrega do Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha do Mérito Cívico XV de Setembro Ordem Tatuiby à Assembleia Jardim das Acácias nº 25 da Ordem Internacional do Arco-Íris. A homenagem foi concedida por meio do Decreto Legislativo Nº 4/2022, de autoria da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL).

 Em 2021, no dia 26 de agosto, a instituição completou 15 anos e, de acordo com a proponente, realiza desde a fundação trabalhos em prol da solidariedade e da filantropia em Limeira. A parlamentar ressaltou também que a Ordem Internacional do Arco-Íris para Garotas promove habilidades de liderança, sentimento e o ideal de servir à humanidade em meninas de 11 a 20 anos de idade, contribuindo para a formação de caráter.

 A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara de Limeira, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), e contou com a presença da preceptora Maria Clara Rodrigues Delgado, representando a Assembleia Jardim das Acácias, da vice-prefeita Erika Tank (PL), dos vereadores da Casa, do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, José França Almirall, e outras autoridades.

 A solenidade foi registrada em vídeo e está disponível na íntegra no canal do Legislativo no Youtube pelo link. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários