Por: Redação NL | Publicado em 9 de agosto de 2022

Compartilhe

 A autarquia não realiza esse tipo de atendimento nem solicita dados bancários

 O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) informa que não realiza abordagem nas casas da população solicitando cartões ou senhas bancárias. Recentemente, munícipes, em especial alguns idosos, relataram que foram abordados em suas residências por pessoas que disseram atuar em nome do Ceprosom e pediram documentos pessoais e dados bancários.

 Nesse golpe, há o relato de que as pessoas que se passam por servidores do Ceprosom acompanham os munícipes a uma agência bancária. A autarquia não realiza esse tipo de atendimento nem solicita dados bancários. “As visitas domiciliares do Ceprosom têm caráter social e são realizadas pelo Ceprosom apenas por servidores identificados, em veículos igualmente identificados”, explica a diretora de Proteção Social, Leia Serrano.

 O Ceprosom repudia tal atitude e alerta que isso é um golpe. A autarquia orienta, ainda, que os munícipes podem entrar em contato com o Ceprosom, pelo telefone 3404-6200, para tirar dúvidas e até mesmo confirmar se o servidor que está em sua casa é, de fato, funcionário do Ceprosom. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários