Por: Redação NL | Publicado em 10 de agosto de 2022

Compartilhe

 As atividades têm início previsto para 19 de agosto, com aulas das 13h às 17h

 A Prefeitura de Limeira abre nesta quinta e sexta-feira (11 e 12) inscrições para o curso gratuito de Comunicação em Mídias Digitais. Serão disponibilizadas 16 vagas e, para se inscrever, é necessário ter 18 anos. A iniciativa tem apoio do Fundo Social, Ceprosom, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Senai e Sebrae.

 Os interessados devem comparecer amanhã no Núcleo de Inclusão Socioprodutiva (Nisp), localizado na sede do Ceprosom, das 9h às 13h, e das 14h às 17h, e na sexta-feira das 9h às 12. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. É preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, e CNPJ – caso possua.

 O Ceprosom fica na Avenida Campinas, 115. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-6209.

 AULAS

 As atividades têm início previsto para 19 de agosto, com aulas das 13h às 17h, às segundas, quartas e sextas-feiras, na Escola Senai Luiz Varga. O aluno vai aprender a desenvolver layouts para diversos tipos de mídias, além de preparar e editar imagens digitais para divulgação, utilizando ferramentas e recursos do Photoshop. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários