Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de agosto de 2022

Compartilhe

 É a terceira vez que o parlamentar disputa uma cadeira em Brasília

 O deputado federal Miguel Lombardi teve sua candidatura aprovada pelo Tribunal Regional Eleitral de São Paulo (TRE-SP). O parecer do colegiado do órgão foi publicado neste domingo (28) e atesta que o deputado Miguel cumpre todos os requisitos legais, entre eles ser ficha limpa, para disputar o cargo novamente.

 É a terceira vez que o parlamentar disputa uma cadeira em Brasília. Na eleição passada ele foi votado em 451 cidades paulistas recebendo 93.093 votos. Esse desempenho nas urnas fez com ele figurasse entre os 10 deputados reeleitos mais bem votados do Brasil.

 “Recebi o parecer do TRE com alegria porque é importante cumprir a legislação eleitoral, respeitar as regras, ser ficha limpa e fazer uma campanha propositiva. Agora é com eleitores e considero que reunimos a segurança e capacidade política necessária para ampliar o trabalho pelas santas casas do interior paulista e pelas entidades assistenciais. Gratidão a todos que estão mobilizados neste sonho coletivo. Que Deus abençoe”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários