Por: Redação NL | Publicado em 15 de setembro de 2022

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 Concessionária aposta em modernização de soluções para proporcionar comodidade e melhoria geral nos serviços

 Criado para homenagear os consumidores, o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, é celebrado pela BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, com a expansão dos canais digitais, que evidenciam a melhoria dos serviços, oferecem mais agilidade no atendimento e comodidade aos clientes. A transformação digital da empresa, por meio da BRK Digital faz parte do nosso compromisso e tem impacto positivo na relação com os clientes. Totens de autoatendimento, disponíveis na loja da concessionária, simplificam o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.

 Outra solução que carrega o DNA digital da companhia, é a agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) , lançada no final de 2020, que ajuda a tornar a experiência dos clientes mais intuitiva. No canal, é possível acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, realizar a troca de titularidade, pagar faturas por meios digitais, como PIX, pagamento parcelado no cartão de crédito, cadastro de débito automático, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa.

 Todas as ações digitais se baseiam em um único ecossistema, que consiste em promover comodidade e o melhor atendimento a todos. “Desenvolvemos ações pensadas em impactar positivamente o nosso cliente, facilitando seu dia a dia por meio da digitalização. Com o auxílio da tecnologia, estabelecemos projetos que nos ajudam a otimizar o atendimento e aprimorar a estrutura de nossas operações”, destaca Karina Pereira, responsável pela área comercial da BRK em Limeira.

 Além das ações digitais, a BRK também investe na simplificação dos meios de pagamentos. Atualmente, a empresa mantém uma parceria com o Banco Original e oferece a opção de pagamento digital por meio da plataforma PicPay, o que ajuda a agilizar o fluxo de pagamentos dos clientes.

 Todas essas modalidades de serviços são monitoradas a partir do novo CRM (Customer Relationship Management), responsável pela gestão do relacionamento com o cliente, e do sistema de Field Services. Juntos, eles proporcionam uma visão unificada das demandas recebidas e dos trabalhos das equipes de campo. Com os sistemas, é possível gerar mais agilidade no atendimento e garantir mais precisão na execução dos serviços.

 Para a solicitação de serviços ou pedidos de segunda via da fatura, por exemplo, também estão disponíveis ferramentas como o WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, que funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h, o telefone 0800 771 0001 e a (www.minhabrk.com.br) que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


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