Por: Redação NL | Publicado em 27 de dezembro de 2022

Compartilhe

 Oportunidade encerra neste sábado, dia 31 de dezembro

 Neste sábado, dia 31 de dezembro, encerra o Mega Feirão realizado pela BRK, concessionária responsável pelos serviços de saneamento de Limeira, para auxiliar os clientes a quitarem débitos das faturas de água e esgoto. A ação comercial oferece condições facilitadas para o pagamento das faturas pendentes.

 “Por meio do Mega Feirão, os moradores de Limeira podem aproveitar as condições diferenciadas para negociarem os débitos e regularizarem as pendências junto à concessionária. Serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso em negociações que podem ser feitas por diferentes canais”, afirma Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK.

 Condições especiais

 Pela agência virtual da concessionária – a Minha BRK – os clientes têm a possibilidade de realizar o parcelamento dos débitos em até 12 vezes e com desconto de 8%. Pela plataforma PicPay, o cashback no pagamento das faturas de água e esgoto é de 5%, permitindo que o usuário utilize o dinheiro recebido de volta no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. Lembrando que também é possível o parcelamento dos débitos.

 Para os clientes que optarem por realizar a negociação na Loja de Atendimento da concessionária o prazo se encerra nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro. No atendimento presencial, são oferecidas condições facilitadas, como diferentes modalidades de pagamento, como PIX, pagamento à vista com cartão de débito e pagamento parcelado com cartão de crédito. Os clientes da BRK ainda têm a facilidade de pagamento via PIX pelo site da empresa. Em Limeira, a unidade de atendimento está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 186 – Centro, com funcionamento das 09h às 16h, de segunda à sexta-feira. Excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, a loja estará fechada devido ao Ano Novo.

 Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários