Por: Redação NL | Publicado em 11 de janeiro de 2023

Compartilhe

 O chefe do Executivo disse que, junto com a vice-prefeita Fátima Celin, vai monitorar passo a passo os investimento

 O deputado federal Miguel Lombardi conquistou para Cordeirópolis R$ 3,8 milhões para pavimentação de estrada rural. Um convênio com a Caixa foi assinado para garantir o investimento por meio de programação orçamentária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A estrada Camelo Fior (COR-010) é estratégia para modernizar a logística do município e ampliar sua vocação econômica.

 “Agradeço mais uma vez nosso amigo e carinhosamente embaixador de Cordeirópolis em Brasília, o deputado federal @miguellombardi pela articulação desta conquista”, escreveu o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, em suas redes sociais. O chefe do Executivo disse ainda que, junto com a vice-prefeita Fátima Celin, vai monitorar passo a passo os investimentos que irão beneficiar o escoamento de cargas. Os vereadores Paulo César (PL), Dhavid Godoy (PL) e José Antônio (MDB) também esteve presente na assinatura do contrato com a Caixa.

 Ao longo do mandato, o deputado federal Miguel Lombardi já garantiu para Cordeirópolis mais de R$ 64 milhões em verbas federais na saúde, na educação, no esporte e na infraestrutura. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários