Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de janeiro de 2023

Compartilhe

 Nem a polícia, nem o proprietário do estabelecimento vizinho, disponibilizaram as imagens de câmeras à nossa reportagem

 A Polícia Civil deu inicio às investigações para apurar a morte de Raphael Zancha Granzotto, de 34 anos, morto a tiros no último sábado após uma confusão em um bar na Avenida Dr. Fabrício Vampré, no Jardim Piratininga, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a vítima trabalhava no comércio e começou a discutir com um agente da Guarda Civil Municipal, que estava como cliente no bar.

 O agente informou que durante a discussão, a vítima teria partido para cima dele, com uma faca, sendo efetuado disparos de arma de fogo. Raphael foi atingido com dois tiros e foi socorrido, mas morreu horas depois na Santa Casa de Limeira. A Polícia Civil informou que vai ouvir testemunhas, com brevidade, e depois ouvir o agente da GCM, para esclarecer o caso.

 Hoje (30) pela manhã uma equipe da Polícia Civil colheu imagens de câmeras de segurança de um comercio vizinho ao bar, mas nem a polícia e nem o proprietário do comércio, disponibilizaram as imagens à nossa reportagem.

 O secretário de Segurança Pública de Limeira, Wagner Marchi, informou que a corregedoria da GCM irá apurar o caso e que o agente poderá ser realocado em outra função para a segurança dele. “Com relação ao Guarda Civil, analisando todas as circunstâncias, se houver uma necessidade para sua própria segurança e para a lisura da apuração do procedimento, ser realocado em outro local.”. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários