Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de maio de 2023

Compartilhe

 O policial se entregou e foi detido por colegas de profissão

Um sargento da Polícia Militar matou outros dois PMs na manhã desta segunda-feira (15) na base da 3ª Companhia da PM de Salto (SP). O sargento Gouveia teria invadido e trancado uma das salas da companhia e atirados nas vítimas, sendo o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, que comandava a companhia.

As vítimas foram mortas com tiros de fuzil. A motivação do crime é desconhecida e o policial se entregou. Por meio de nota, a PM disse que “é com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto.”

Disse ainda que “todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações.” (Cauê Pixitelli)

Foto: reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários