A partir da publicação do edital, passa a valer o prazo de 15 dias para o recebimento de eventuais impugnações
A Prefeitura de Limeira divulgou, no Jornal Oficial de quarta-feira (8), os primeiros 1 mil inscritos no Cadastro Habitacional. A divulgação da lista, chamada de “classificação hierarquizada”, faz parte do processo de indicação de demanda do Empreendimento Habitacional de Interesse Social denominado “Residencial Nelson Caldeiras”, promovido pela Cooperativa Nacional de Habitação e Construção (Cooperteto).
Ao todo, devem ser preenchidas 250 vagas remanescentes junto ao empreendimento, inserido no programa “Minha Casa Minha Vida – Entidades”. A lista divulgada pela Secretaria de Habitação possui os 250 indicados e os outros 750 suplentes.
A partir da publicação do edital, passa a valer o prazo de 15 dias para o recebimento de eventuais impugnações, contestações do resultado ou denúncias em relação aos classificados. As denúncias devem ser formalizadas junto à Secretaria de Habitação, com a devida fundamentação.
O Jornal Oficial do Município pode ser acessado pelo site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/jornaloficial). (Da redação Portal Notícia de Limeira)