Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de novembro de 2023

Compartilhe

 A filha da idosa, que sofre de doença mental e obesidade mórbida, também estava caída dentro da casa e foi socorrida por uma ambulância

 Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (15) em uma residência na Avenida Pedro Marcos Bertanha, no Jardim Lázaro Honório de Oliveira, em Iracemápolis. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a irmã da vítima, uma idosa de 61 anos, teria ido até a residência de sua irmã e encontrado as janelas da sala e do quarto abertas. Desconfiando de que poderia ter algo de errado, ela teria pedido para um vizinho pular o muro e abrir o portão da residência. Ao entrar na casa, a idosa teria encontrado o corpo da irmã sem roupas e caído no chão do banheiro, já em estado de decomposição.

 Ainda segundo relatado pela irmã da vítima no Boletim de Ocorrência, ao entrar no quarto da residência, ela também teria encontrado caída a filha da idosa, uma mulher de 45 anos, que sofre de doença mental e obesidade mórbida. Uma ambulância foi acionada para socorrer a mulher, que estava caída no chão do quarto dela. A irmã da idosa relatou ainda que acredita que a vítima tenha falecido há três dias e que a filha da vítima, que morava com ela, permaneceu junto com a mãe em óbito durante esse período. A filha da vítima fatal não conseguiu manter nenhuma comunicação verbal com os familiares. A vítima fatal foi identificada como Aparecida das Dores Moraes Barbosa. O corpo dela foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários