Por: Renan Isaltino | Publicado em 27 de novembro de 2023

Compartilhe

 O acusado, que é conhecido no bairro, é treinador de futebol de alguns meninos do bairro

 Um homem de 46 anos é acusado de abusar sexualmente de dois adolescentes, sendo um de 17 anos e o outro de 16 anos, na noite do último sábado (25) em uma residência na Rua Jatobá, na Vila Queiroz, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os PMs Elizar e Roano foram acionados via rádio para atenderem uma ocorrência. No local, o pai de um dos adolescentes teria relatado aos policiais que os dois garotos estavam na casa do suspeito e que teriam sido obrigados a se despirem e em um ato contínuo, o acusado teria mantido relação sexual com o garoto de 17 anos e teria fotografado o outro garoto de 16 anos.

 Ainda segundo relatado no Boletim de Ocorrência, um dos garotos relatou aos policiais que ele teve relações sexuais outras três vezes com o acusado e que o suspeito teria ameaçado matar a família dele caso não praticasse atos sexuais com ele. O adolescente informou ainda que em uma das vezes o homem teria mantido relações sexuais com ele e com um outro garoto de 13 anos, que reside em frente à casa do acusado. No Plantão Policial de Limeira, o pai de um dos jovens relatou aos policiais que o acusado treina com os meninos da Vila Queiroz em um campo de futebol localizado no bairro e que sempre ele manda mensagens para os garotos dizendo para irem até a residência dele, onde possivelmente ocorrem os abusos.

 A Polícia Militar chegou a ir até a residência do acusado, porém ele não se encontrava no imóvel, mas deixou o aparelho celular na casa. A sobrinha do suspeito estava no local e entregou o celular desbloqueado para os policiais. Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, a mãe do garoto de 13 anos, que também teria sido abusado pelo suspeito, compareceu na delegacia e relatou aos policiais que seu filho teria contado a ela sobre o abuso que ele havia sofrido e que o acusado ainda teria ameaçado o garoto caso ele contasse o ocorrido para sua mãe. O celular do homem foi apreendido e nossa reportagem apurou que no aparelho continham imagens relacionadas aos atos imputados ao treinador. Um Boletim de Ocorrência de estupro foi elaborado e o caso será investigado pela Polícia Civil. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários