Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de dezembro de 2023

Compartilhe

 A arma de fogo teria sido furtada por um jovem que havia prestado serviço na casa dela e foi recuperada pela PM

 Uma CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Cacaçador) teve sua arma furtada na tarde do último sábado (02) em sua residência no Jardim Progresso, em Cordeirópolis. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, junto à Polícia Militar (PM), os PMs Vendrani e Diego foram acionados para apoiarem uma ocorrência de furto de arma de fogo em uma residência do Jardim Progresso. Ao final da ocorrência, os policiais voltavam para Limeira, momento que teriam recebido uma informação da vítima, que teve sua arma de fogo furtada, que os dois homens que teriam prestado serviço à ela estavam em sua residência cobrando um valor e que estavam muito alterados.

 Os PMs retornaram em direção ao local, com o intuito de ajudar a vítima. Durante o deslocamento os policiais teriam se deparado com o veículo dos dois indivíduos que estavam cobrando a vítima em sua residência. De imediato a equipe dos policiais retornou com a viatura para realizar a abordagem, porém ao darem sinais de parada para o condutor do veículo, o jovem teria desrespeitado os sinais dos policiais. Os PMs fizeram um breve acompanhamento e após alguns minutos, o condutor do veículo, um jovem de 27 anos, parou o carro e foi abordado na Avenida Aristeu Marcicano, no Distrito Industrial de Cordeirópolis. Os policias realizaram uma revista na dupla, porém nada de ilícito foi encontrado com eles, entretanto um dos indivíduos teria informado aos policias que a arma que havia sido furtada na casa da vítima, estava em baixo do banco do passageiro.

 A arma, uma pistola Taurus 9 mm, foi localizada com as 5 munições intactas. A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial de Limeira, onde o delegado de plantão, Dimas Custódio, ouviu as partes e após o término da ocorrência o rapaz, que completou 27 anos nesta quarta-feira (06) e que estava conduzindo o veículo, permaneceu preso à disposição da justiça. Já o outro homem que estava no passageiro do veículo, foi ouvido e liberado. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários