Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de dezembro de 2023

Compartilhe

Nossa reportagem esteve na cidade e conversou com a população, que discordou devido o município já ter veículos próprios

A Prefeitura de Iracemápolis, através da prefeita Nelita Michel (PL), está contratando uma nova empresa para aluguel de até 104 veículos. O município já tem a frota própria e também outros prestadores contratados que fornecem transportes ao município. A cidade tem apenas cerca de 22 mil habitantes, mas a prefeita entendeu que há necessidade da contratação de mais veículos que irão gerar gastos de R$ 22,7 milhões aos cofres públicos.

Nossa reportagem esteve na cidade e conversou com a população, que discordou da nova contratação feita pelo Executivo. “Eu não concordo porque eu acho que pelo tamanho da cidade é muita coisa. O que tem aí dá para trabalhar, inclusive a Prefeitura tem uma frota até boa que a gente vê.”, disse o morador de Iracemápolis, Dorival Godoy.

Para o vereador Fábio Simão (União Brasil), a contratação é o maior escândalo do município. “Eu acredito que isso é maior escândalo que eu já vi aqui em Iracemápolis. Eu acredito que a prefeita Nelita no mínimo está mau assessorada, eu não sei se tem má-fé da parte dela, quero acreditar que não, mas se ela realmente fizer isso, ela tirar R$ 22 milhões do orçamento de Iracemápolis no ano de eleição, eu acredito que vai soar no mínimo estranho.”.

A empresa já venceu a licitação e agora falta a assinatura da prefeita, ou seja, a homologação do Executivo para a efetivação da contratação. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários