Por: Redação NL | Publicado em 14 de fevereiro de 2024

Compartilhe

 Para fazer a inscrição é preciso comparecer ao Nisp

 A Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social e Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), abre amanhã (15), inscrições para três cursos gratuitos: Organizador de Eventos, Assistente Administrativo e Libras. Para os cursos de Organizador de Eventos e Libras os interessados devem ter 16 anos ou mais e ensino fundamental completo. Para Assistente Administrativo a faixa etária é a mesma e a escolaridade deve ser ensino médio incompleto.

 Para fazer a inscrição é preciso comparecer ao Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva), na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, das 8h às 17h. É necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas, que será por ordem de chegada.

 Os cursos de Organizador de Eventos e Assistente Administrativo serão realizados em parceria com o Senac-Limeira. O de Libras é uma parceria com a escola Senai Luiz Varga.

 Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-6209, 3404-6210 e 3404-6225.

 AULAS

 Organizador de Eventos

 O curso será ministrado de 4 de março a 18 de junho, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, no NAC (Núcleo de Atendimento ao Cidadão).

 Assistente Administrativo

 As atividades serão de 4 de março a 10 de julho, de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h, no NAC.

Libras

As aulas vão ocorrer de 27 de fevereiro a 19 de setembro, de terça e quinta-feira, das 14h às 17h, no NAC. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários