Por: Redação NL | Publicado em 15 de fevereiro de 2024

Compartilhe

 Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis

 A Prefeitura de Limeira realiza neste sábado (17) mais um plantão de vacinação em três locais de Limeira – incluindo o drive-thru do Parque Cidade. Segundo a Secretaria de Saúde, das 8h às 13h, a iniciativa terá imunização contra Covid-19, gripe, febre amarela e todas as vacinas previstas no Calendário de Vacinação do Ministério da Saúde.

 A vacinação contra Covid-19 será na UBS Vista Alegre, para a população maior de 12 anos; e na UBS Dores 2, para crianças de seis meses a 11 anos. A atualização vacinal estará disponível em ambas as UBSs. No drive do Parque Cidade, será possível se vacinar contra Covid-19 (maiores de cinco anos), febre amarela e gripe.

 A Secretaria de Saúde orienta que é necessário apresentar os documentos pessoais, Carteira de Vacinação, comprovante de residência e Cartão SUS. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

 SERVIÇO

 Plantão de vacinação

 Sábado, 17 de fevereiro, das 8h às 13h

 UBS Nossa Senhora das Dores 2 – Avenida Vitório Bortolan, 1.080 (Covid-19 – de seis meses a 11 anos e atualização vacinal)

 UBS Vista Alegre – Rua Prof. Laucídio de Mattos Garroux (Covid-19 – maiores de 12 anos e atualização vacinal)

 Drive-thru do Parque Cidade – entrada pelo anel viário (Covid-19 – maiores de 5 anos, gripe e febre amarela). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários