Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de março de 2024

Compartilhe

A mulher sofre de esquizofrenia e toma remédio controlado

Uma mulher de 56 anos foi presa na tarde deste sábado (06) acusada de estupro de vulnerável em uma residência na Vila Queiroz, em Limeira. Segundo apurado pelo Notícia de Limeira, informações registradas na Polícia Civil dizem que a polícia foi acionada até a residência logo após o crime ter ocorrido e que a mulher havia confirmado o ato criminoso contra o neto de quatro anos de idade.

À Polícia Civil, a mãe da criança, de 28 anos de idade, e filha da mulher presa, disse que foi até a o quarto da casa onde os três residem e surpreendeu a mãe dela após ela praticar sexo oral contra a criança de quatro anos. O menino disse que a avô mexeu e chupou o pênis dele. A indiciada também confirmou o ato e disse que tirou o cabaço dele.

A mãe da criança vítima disse que a mãe dela toma remédio controlado para esquizofrenia e que está em surto psicótico. Ela ainda relatou aos policiais civis que gravou um vídeo do menino na cama e a indiciada perto dele. Ela pediu aos policiais que a mãe dela, acusada do crime, seja internada compulsoriamente em clínica psiquiátrica, informando que quando ela não tem surto, ela fica muito bem e que essa foi a primeira vez que a mulher mexeu com a criança. Após o registro da ocorrência, a mulher permaneceu presa. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários