Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de março de 2024

Compartilhe

Uma arma de fogo foi apreendida e o veículo roubado recuperado

Uma ocorrência de roubo terminou com um suspeito de 24 anos morto na madrugada deste sábado (16) em uma área de mata no Bairro Las Palmas, em Limeira. Segundo registrado na Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre um roubo de um veículo Palio Weekend por volta das 2h pelo Bairro Morada das Acácias.

A referida equipe saiu da cidade de Araras e seguiu em patrulhamento para o Bairro Odécio Degan com vistas ao veículo, momento que os policiais visualizaram o carro roubado saindo do bairro. Um acompanhamento se iniciou pela Rua Maria Vilma Buck Bertaia, sentido Estrada da Balsa, onde o veículo foi acompanhado até a metade da via, em uma curva, momento que o carro perdeu o controle. Foi dada ordem para que o indivíduo descesse do veículo. Os policias relataram que nesse momento ouviram um barulho semelhante a tiro e efetuaram disparos contra o carro, tendo o suspeito começado a fugir novamente.

O veículo prosseguiu na fuga e tomou sentido Bairro Las Palmas até que parou na Rua Norma Chiquinho Faber. Os policiais disseram que quando o acusado saiu do carro, ele efetuou novos disparos de arma de fogo, momento que os policiais revidaram e dispararam contra o suspeito. O indivíduo teria entrado na mata, onde ocorreu um novo confronto e ele foi atingido, morrendo no local.

Os policias efetuaram 16 disparados durante a ocorrência. Junto ao corpo do rapaz foram encontradas a arma municiada, um revólver calibre 38, a cédula de identidade e um aparelho celular. O suspeito morto foi identificado como Vinícius Marconato de Souza. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. O policial civil Adalberto e o delegado Assis estiveram no local. O corpo de Vinícius foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários