Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de março de 2024

Compartilhe

A polícia militar foi acionada, porém o criminoso não foi preso

Uma mulher de 29 anos foi vítima de violência sexual na manhã desta segunda-feira (18) em Limeira. Segundo informações registradas na Polícia Civil, a vítima disse que por volta das 9h03 estava saindo de uma consulta médica na Avenida Antônio Ometto, próximo da Santa Casa, quando foi abordada por um homem de aproximadamente 1,70 de altura, aparentando ter 30 anos, que usava boné vermelho e camiseta cinza. No momento em que a vítima estava entrando no carro, o criminoso teria apontado uma faca para ela e dito: “passa para o banco do passageiro.”.

O autor assumiu o volante do carro e saiu sentido ao Bairro Cecap. Rodou por vários lugares, passou pelo Bairro Campo Belo e entrou na estrada que dá acesso ao Horto Florestal, pela Via Jurandy Paixão de Campos Freire, momento que ele entrou em uma estrada de terra, parou o carro e estuprou a vítima, bem como a agrediu.

Em seguida ele dirigiu pela estrada até um bairro que a vítima acredita ser o Bairro Lagoa Nova. A vítima informou ainda que a todo momento o criminoso dizia que iria matá-la e depois disse: “Vou te largar em qualquer lugar e mais tarde você acha o seu carro.”. O homem retornou pela mesma estrada e deixou a vítima na rotatória de um pesqueiro na Via Jurandyr Paixão e se evadiu do local com o veículo Etios da mulher.

A jovem ligou para uma amiga às 10h13. A amiga buscou a vítima e a levou até o hospital Unimed de Limeira, onde a Polícia Militar foi acionada. A jovem apresentava um corte na boca. A Polícia Civil irá pedir exames complementares ao Instituto Médico Legal (IML) a fim de colher material genético do autor na vítima. A Polícia Militar não conseguiu localizar e consequentemente prende o criminoso e também não encontrou o veículo da vítima que estava com o autor do estupro. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários