Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de março de 2024

Compartilhe

Com 38 anos, ele já tinha mais de 30 anos de cadeia a cumprir e seguia evadido do sistema prisional

Assim como o Notícia de Limeira mostrou em primeira mão e ao vivo na manhã de hoje (19), foi preso o homem de 38 anos acusado de roubar, sequestrar e estuprar a jovem de 29 anos quando ela saía de uma consulta médica na Avenida Antônio Ometto, próximo da Santa Casa de Limeira.

Segundo a vítima, no momento em que ela estava entrando no carro, o criminoso teria apontado uma faca para ela e dito: “passa para o banco do passageiro.”. O autor assumiu o volante do carro e saiu sentido ao Bairro Cecap. Rodou por vários lugares, passou pelo Bairro Campo Belo e entrou na estrada que dá acesso ao Horto Florestal, pela Via Jurandy Paixão de Campos Freire, momento que ele entrou em uma estrada de terra, parou o carro e estuprou a vítima, bem como a agrediu.

Desde então o criminoso estava foragido. A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre quem seria o criminoso, bem como onde ele morava, sendo na Rua Desembargador Júlio César da Silveira, na Vila Rosália, próximo de onde ele pegou a vítima. Os policias passaram a monitorar a casa do acusado. Por volta das 05h30 de hoje (19) o homem foi visto pulando o portão do imóvel. Por volta das 6h os policiais acessaram o imóvel e não encontraram o homem.

Uma vizinha disse que ouviu um barulho na casa dela, local onde os policiais civis entraram, porém não encontraram o homem. Um transeunte indiciou aos policiais que o homem estaria ao lado da casa vizinha, momento que os agentes escutaram que o criminoso estava fugindo, pulando os muros vizinhos e conseguiram prendê-lo na quarta ou quinta casa vizinha a dele, onde ele cria galinhas.

Ele resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Ele negou qualquer participação nos crimes, porém na delegacia foi reconhecido pessoalmente pela vítima como sendo o autor do roubo e do estupro. Os policiais ainda perguntaram se era ele em imagens gravada por câmeras de segurança passando no local onde a vítima foi pega, as quais mostram um homem de boné vermelho, tendo ele confirmado ser ele mesmo nas imagens.

Os agentes solicitaram para que ele entregasse as roupas que ele utilizava nas imagens gravadas, as quais foram entregues e apreendidas. O homem já estava com outras roupas no momento da detenção. O veículo Etios da vítima estava estacionado próximo da casa dele e foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pelo pai da vítima, que encontrou o carro.

O homem, agora preso por novos crimes, já tinha mais de 30 anos de prisão para cumprir e era foragido do sistema prisional. Ele já responde por vários crimes, como por exemplo roubo, receptação e tráfico. Agora, coleciona mais três para sua extensa ficha criminal. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários