Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2024

Compartilhe

 A vítima, que bateu violentamente com a cabeça ao solo e perdeu grande quantidade de sangue, ficou internada 23 dias na Santa Casa de Limeira

 O motociclista de 51 anos que se envolveu em um acidente de trânsito no último dia 08 de março no quilômetro 04 da rodovia Dr. João Mendes da Silva Junior (SP-151), pista que liga Limeira a Iracemápolis, em Limeira, morreu na noite deste domingo (31). Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a vítima seguia com sua motocicleta, uma Honda CG 150, sentido Iracemápolis e teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando sofreu uma queda no acostamento. Na data do acidente, o motociclista bateu violentamente com a cabeça ao solo e perdeu grande quantidade de sangue, sendo socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para a Santa Casa de Limeira.

 O irmão da vítima compareceu ao Plantão Policial de Limeira e registrou um Boletim de Ocorrência, onde relatou que após o acidente do dia 08 de março, o homem, que ficou internado 23 dias na Santa Casa de Limeira, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito neste domingo (31). A vítima foi identificada como Ednaldo Severino da Silva. O corpo de Ednaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários