Por: Redação NL | Publicado em 2 de abril de 2024

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 Clientes que aderirem ao recebimento de faturas por e-mail e efetuarem o pagamento pelo RecargaPay ganham R$ 20,00 de desconto no primeiro uso do App

  A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento em Limeira, está comprometida em oferecer vantagens aos seus clientes e promover práticas sustentáveis. Optar pelo recebimento da fatura por e-mail proporciona maior comodidade aos clientes, permitindo o acesso à conta de água e esgoto de forma rápida e conveniente, a qualquer momento e em qualquer lugar.

 Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira, destaca: “A adoção da fatura digital traz diversos benefícios. Além de economizar papel, oferece mais comodidade, permitindo que os clientes acessem suas contas quando e onde quiserem, com segurança. Além disso, a BRK oferece descontos para incentivar essa modalidade”.

 Ao escolher essa opção, o cliente recebe um desconto de R$ 20,00 em seu primeiro pagamento via aplicativo RecargaPay, conforme regulamento da campanha.¹ Essa oferta proporciona uma oportunidade única para os consumidores economizarem em sua primeira fatura digital, ao mesmo tempo em que contribuem para práticas mais sustentáveis.

 Como aderir?

 A troca de recebimento físico da conta para o e-mail é muito simples e fácil. Basta acessar a Minha BRK (www.minhabrk.com.br) e fazer o pedido. Com a solicitação finalizada, o envio da próxima fatura já será para o e-mail cadastrado.

 É imprescindível que o cliente preencha com atenção todos os dados para não haver erros na hora do envio. Também deve observar se a conta de e-mail está ativa e com espaço suficiente para receber a fatura mensalmente, e estar sempre atento se a conta não será direcionada para a caixa de spam.

 Caso algum tipo de problema impeça o recebimento da fatura no e-mail cadastrado, a segunda via deverá ser solicitada pelo site minhabrk.com.br ou pelo aplicativo (Android e iOS). Nessas ferramentas também é possível consultar histórico e variação de consumo, ou ainda pagar débitos, entre outros serviços.

 Se houver mudança de titularidade na conta, o envio digital da fatura é cancelado de forma automática, voltando a entrega da versão impressa para o endereço da fatura.

 “Além dos novos clientes que irão cadastrar o recebimento da fatura por e-mail, aqueles que já utilizam esse benefício também podem participar da campanha”, complementa a coordenadora. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


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