Uma testemunha disse que o caminhão atingido estava parado na faixa de rolamento
Um motorista de caminhão de 38 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (03) após um acidente de trânsito no quilômetro 131 da rodovia Anhanguera, em Limeira. Segundo informações registradas na Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e ao chegarem no local constataram dois caminhões colididos na faixa da direita e o motorista do caminhão de trás preso nas ferragens.
O acidente ocorreu no final da noite de terça-feira (02) e cerca de 3 horas depois a vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, já em óbito, sendo constatado pelo Samu. A condutora do caminhão atingido, de 35 anos, não apresentava lesões e foi conduzida até o Plantão Policial de Limeira. Ela relatou aos policiais militares que estava com uma carga de 19 toneladas de farelo de soja e que quando estava no início de um aclive sentiu uma colisão traseira.
Um homem que estava trabalhando como sinalizador de obra do outro lado da rodovia visualizou o ocorrido. Segundo ele, havia um caminhão parado pela faixa de rolamento e logo após veio o caminhão da vítima, colidindo contra a traseira do veículo que a motorista dirigia.
A vítima residia em Araras (SP) e estava com caixas vazias no caminhão no momento do acidente. O motorista teria descarregado laranjas no Rio de Janeiro e voltava em direção a Araras. Ele foi identificado como Danilo Valentim da Costa. O corpo dele foi removido pela funerária Bom Pastor e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. (Cauê Pixitelli)