Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de abril de 2024

Compartilhe

O filho foi encontrado pela própria família com a serra furtada e a GCM foi acionada, conduzindo as partes à delegacia

Uma mulher de 42 anos denunciou o próprio filho, um adolescente de 17 anos, após ele furtar uma serra de roçadeira da casa dela na Rua Sebastião Wagner Gonçalves Freixo, no Bairro Geada, em Limeira. Segundo relatado à Polícia Civil, o filho da mulher é usuário de drogas e ele não reside com a mãe, porém tem acesso livre a casa para tomar banho e se alimentar.

Na madrugada de hoje (08) o adolescente não estava na residência, porém por volta das 3h o adolescente pulou o muro da casa da mãe dele, pegou uma serra de roçadeira e subtraiu o objeto. A outra filha da mulher ouviu um barulho e viu o irmão saindo com o objeto. Ela contou para mãe dela e foi atrás do rapaz com uma moto, encontrando ele dentro de um banheiro do Centro Comunitário do bairro, onde o equipamento também estava escondido.

A mulher acionou a Guarda Civil Municipal, que conduziu a família para o Plantão Policial de Limeira. Na delegacia, o adolescente foi liberado para a mãe dele, porém a própria mãe recusou assinar um documento de responsabilidade que ratifica a entrega do menor a sua genitora. O padrasto do menino aceitou assinar o documento o qual a mãe recusou. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários