Por: Redação NL | Publicado em 11 de abril de 2024

Compartilhe

 As 70 melhores fotos enviadas farão parte de uma exposição que será realizada na Praça da Matriz durante as comemorações de aniversário da cidade

 O Departamento de Cultura de Iracemápolis vai organizar uma exposição fotográfica especial para a comemoração de 70 anos de Iracemápolis. Qualquer pessoa poderá contribuir com fotos que simbolizem a história ou que relembrem algum local ou pessoa importante para contar a trajetória da cidade.

 A ideia é celebrar os momentos que marcaram as vidas dos iracemapolenses, os lugares que encantam e as histórias da cidade. Por isso, o Departamento convida a todos para participar desse momento especial em comemoração ao aniversário de Iracemápolis.

 “Queremos ver suas memórias captadas em imagens: aquele lugar especial onde você sempre gostou de ir, o evento que te emocionou, a paisagem que te inspira. Seja uma foto antiga ou um registro recente, todas têm espaço nessa homenagem a nossa cidade”, afirmou o diretor de Cultura, Chico Santos.

 As 70 melhores fotos enviadas farão parte de uma exposição que será realizada na Praça da Matriz durante as comemorações de aniversário da cidade, que celebrará 70 anos. Em breve a programação completa deverá ser divulgada.

 Como participar

 As fotos podem ser enviadas até às 17h do dia 29 de abril. Elas podem ser entregues de maneira física no Departamento de Cultura, localizado na Rua José Ometto, 449, Centro, ou então de maneira digital pelo Whatsapp (19) 99943-2959 em alta resolução. As fotos deverão estar acompanhadas de uma breve descrição, o nome completo do autor e a data aproximada do registro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários