Por: Redação NL | Publicado em 11 de abril de 2024

Compartilhe

 Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis

 Limeira terá neste sábado (13), das 8h às 13h, um novo plantão de vacinação contra Covid-19, gripe, febre amarela e as vacinas previstas no Calendário de Vacinação. Nesta ação, não haverá imunização contra Covid-19 para maiores de 12 anos, devido à falta da vacina bivalente – segundo a Secretaria de Saúde, o Ministério da Saúde tem repassado quantidades inferiores à demanda do município, que não recebeu, ainda, novas doses.

 Serão disponibilizados três locais de imunização – UBSs Campo Belo e Novo Horizonte, além do drive-thru do Parque Cidade. A vacinação contra Covid-19 será na UBS Novo Horizonte, para crianças de seis meses a 11 anos. A atualização vacinal e as doses contra a gripe estarão disponíveis nas UBSs Campo Belo e Novo Horizonte. Já no drive do Parque Cidade, será possível se vacinar contra gripe e febre amarela.

 A Secretaria de Saúde orienta que é necessário apresentar os documentos pessoais, Carteira de Vacinação, comprovante de residência e Cartão SUS. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Os grupos prioritários da vacinação contra a gripe podem ser consultados no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/influenza).

 SERVIÇO

 Plantão de vacinação

 Sábado, 13 de abril, das 8h às 13h

 UBS Novo Horizonte – Rua Nelson Ferraz da Silva, s/nº (Covid-19 – de seis meses a 11 anos, gripe e atualização vacinal)

 UBS Campo Belo – Avenida Pedro Perissotto, 1.973 (gripe e atualização vacinal)

 Drive-thru do Parque Cidade – entrada pelo anel viário (gripe e febre amarela). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários