Por: Redação NL | Publicado em 12 de abril de 2024

Compartilhe

 A ação faz parte das Oficinas Culturais

 Neste domingo (14), acontece a oficina “Inteligência Digital na Gestão e Produção de Projetos Culturais: Como Escolher Ferramentas e Soluções”, na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. A atividade faz parte do Ciclo de Gestão Cultural que, em parceria com o CELACC/USP, traz como temática a economia cultural brasileira.

 Ministrado por Beth Ponte, o bate-papo compreende a adoção de um conjunto de competências que permite o uso das tecnologias de uma forma orientada, eficaz e ética. A oficina abordará desde maturidade e estratégia digital até o uso de inteligência de dados para engajar públicos, incluindo a criação de um mapa colaborativo de soluções digitais. Combinando teoria e prática, a atividade oferece a gestores e agentes culturais conceitos e ferramentas funcionais para aplicação imediata em suas rotinas de trabalho.

 A ação faz parte das Oficinas Culturais, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo gerenciado pela Poiesis, e conta com a parceria da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários