Por: Redação NL | Publicado em 12 de abril de 2024

Compartilhe

 Trabalhos dos vereadores em Plenário são transmitidos ao vivo nos canais de comunicação da Casa 

 Quatro projetos estão pautados na Ordem do Dia da próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, que acontece na segunda-feira, 15 de abril. Três itens são de autoria do Legislativo e uma proposição é da Prefeitura. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no YoutubeFacebook e site.

 Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

Confira os itens que vão à votação:

 Projeto de Lei Nº 56/2023, do vereador Dr. Júlio César Pereira (MDB), estabelece normas gerais sobre segurança escolar em Limeira.

 Projeto de Lei Nº 197/2023, do vereador Sidney Pascotto (PRTB), perpetua o nome de Claudinei de Souza na área verde do bairro Jardim Residencial Antônio Simonetti 3, localizada na Rua Antônio Rodrigues Matheus.

 Projeto de Lei N° 14 /2024, do vereador Nilton Santos (Republicanos), institui a campanha permanente de orientação, conscientização, prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti nas escolas públicas do município.

 Projeto de Lei Nº 35/2024, da Prefeitura, dispõe no âmbito de Limeira, sobre a destinação do recurso de R$1.920.390,40 proveniente da Lei Federal Nº 14.399/2022 (Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários