Por: Redação NL | Publicado em 15 de abril de 2024

Compartilhe

 Serviço beneficia diretamente a região, proporcionando maior oferta de água com pressão adequada e menor risco de rompimentos

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, finalizou na última quarta-feira, dia 10, a obra de substituição de rede de água localizada na Rua Fleming, no Jardim Santana.

 Ao todo, 170 metros da antiga tubulação foram substituídos por material PEAD (Polietileno de Alta Densidade), que além de ser menos suscetível a rompimentos, ainda tem como uma de suas principais características o baixo efeito de incrustação, ou seja, de acúmulo de partículas em suas paredes – o que impacta diretamente na garantia da qualidade da água. Além disso, o material também é reconhecido por sua longa durabilidade, com uma estimativa de vida útil de 50 anos.

 “O objetivo é sempre oferecer o melhor serviço aos clientes, com água em quantidade, qualidade e pressão ideais. Além disso, a substituição da rede proporciona mais segurança operacional, uma vez que o número de rompimentos se torna menor, assegurando o abastecimento e, ao mesmo tempo, prevenindo perdas”, afirma Alexandre Leite, gerente de operações da BRK em Limeira.

 Canal direto para o cliente BRK

 Em caso de dúvidas ou para a comunicação da necessidade de reparos, os canais de atendimento em Limeira são o telefone 0800 771 0001, que tem ligação gratuita e atende 24h, e o WhatsApp (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários