Por: Redação NL | Publicado em 16 de abril de 2024

Compartilhe

 A equipe ficará hospedada em uma escola municipal de Casa Branca

 A vice-prefeita Erika Tank prestigiou, na tarde de hoje (16), a partida de alguns dos atletas que participarão da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi). Os jogos seguem até o dia 21, em Casa Branca. A participação dos atletas do município começa amanhã (17). Neste ano, a delegação de Limeira terá 85 atletas, que disputarão 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis, truco, voleibol adaptado e xadrez. A equipe ficará hospedada em uma escola municipal de Casa Branca.

 Erika desejou uma excelente viagem aos participantes e reforçou a importância dos atletas em competições como esta. “Precisamos respeitar a experiência e a história de vida desses atletas que alcançaram a terceira idade com sabedoria e disposição. Independentemente do resultado, eles já são vencedores por cada desafio que enfrentaram até aqui. São vencedores, na vida e nos esportes”, disse.

 Nos próximos dias, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, disponibilizará os resultados das equipes de Limeira. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários