Por: Redação NL | Publicado em 18 de abril de 2024

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 Clientes de Limeira que aderirem ao recebimento de faturas por e-mail e efetuarem o pagamento pelo RecargaPay ganham R$ 20,00 de desconto no primeiro pagamento por meio do aplicativo

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, está promovendo uma iniciativa que visa tornar a experiência dos seus clientes ainda mais conveniente e vantajosa. Agora, é possível receber a fatura de água e esgoto diretamente por e-mail. Clientes que optarem por cadastrar a fatura digital terão um desconto de R$ 20,00 quando o pagamento for realizado pela primeira vez por meio do aplicativo RecargaPay, conforme regulamento da campanha. ¹

 “Optar pela fatura digital da BRK é dar um passo em direção à praticidade, sustentabilidade e economia. Com acesso rápido e seguro às suas contas de água e esgoto, o cliente simplifica sua rotina financeira e contribui para um futuro mais verde. Além disso, a BRK está disponibilizando descontos exclusivos para incentivar ainda mais a adesão dos consumidores à fatura digital”, conclui Karina Pereira, coordenadora comercial da BRK em Limeira.

 Como aderir?

 A troca de recebimento físico da fatura para o e-mail é muito simples e fácil. Basta acessar a Minha BRK (www.minhabrk.com.br) e fazer o pedido. Com a solicitação finalizada, o envio da próxima fatura já será para o e-mail cadastrado.

 É imprescindível que o cliente preencha com atenção todos os dados para não haver erros na hora do envio. Também deve observar se a conta de e-mail está ativa e com espaço suficiente para receber a fatura mensalmente, e estar sempre atento se a conta não será direcionada para a caixa de spam.

 Caso algum tipo de problema impeça o recebimento da fatura no e-mail cadastrado, a segunda via da conta deverá ser solicitada pelo site minhabrk.com.br ou pelo aplicativo (Android e iOS). Nessas ferramentas também é possível consultar histórico e variação de consumo, pagar faturas, entre outros serviços.

 Se houver mudança de titularidade na conta, o serviço de envio da fatura digital é cancelado de forma automática, voltando a ser enviada a versão impressa para o endereço do imóvel. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


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