Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de abril de 2024

Compartilhe

O policial militar foi encaminhado ao presídio Romão Gomes, na capital paulista

A justiça de Limeira manteve a prisão do policial militar Wilson Alves de Menezes, de 47 anos, que assassinou Marizete Fernandes do Nascimento, de 60 anos, e tentou matar a filha dela de 39 anos na noite de ontem (29) em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, os crimes ocorreram em uma propriedade no Bairro Jaraguá, que fica na Estrada da Balsa, em Limeira.

O policial militar desferiu facadas nas vítimas, sendo que Marizete morreu no local e a filha dela foi socorrida. Marizete era proprietária da casa que o PM morava. O delegado Dimas Custódio, da Polícia Civil, prendeu em flagrante o policial militar, que permaneceu preso no Plantão Policial de Limeira por homicídio e tentativa de homicídio.

Na tarde de hoje (30) durante audiência de custódia na delegacia Seccional de Limeira, o juiz Raphael da Cruz Gouveia Linardi, da 3ª vara criminal de Limeira, manteve a prisão de Wilson, que foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, na capital paulista. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários