Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de maio de 2024

Compartilhe

 A motocicleta estava escondida em uma área de mata no Belinha Ometto

 Dois homens, sendo um de 27 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta terça-feira (07) na rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy, pista que liga Limeira a Cordeirópolis, na região do Jardim Vanessa, em Limeira, acusados de furtarem uma motocicleta na Rua Dos Expedicionários, no Centro de Artur Nogueira (SP). Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a vítima, um homem de 39 anos, teria estacionado sua motocicleta, uma Honda CG 160, na Rua Dos Expedicionários, no Centro de Artur Nogueira (SP), por volta das 19h, e quando retornou para pegar a moto, por volta das 20h, a motocicleta havia sido subtraída. A GCM de Limeira recebeu informação via rádio sobre o furto da motocicleta em Artur Nogueira (SP) e sobre as características dos dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta preta.

 Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os guardas patrulhavam a cidade quando por volta das 21h50 visualizaram a motocicleta preta com dois indivíduos, que trafegavam na rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy, nas proximidades do pedágio. A dupla foi abordada pelos agentes e ao ser entrevistada pelos guardas confessou a prática do crime. O jovem de 27 anos relatou que levou o adolescente de 17 anos até Artur Nogueira (SP) para furtarem uma motocicleta e que escoltou o adolescente até Limeira com a motocicleta furtada. O acusado de 27 anos indicou aos agentes o local onde a motocicleta furtada estava escondida.

 A moto foi encontrada na Rua Álvaro Tirapelli, em uma área de mata, no Belinha Ometto, em Limeira. No local os guardas constataram que a chave de ignição da moto estava estourada. A dupla foi encaminhada para o Plantão Policial de Limeira, onde a vítima também foi informada sobre a localização da motocicleta. O adolescente foi ouvido na presença de seus genitores e confessou que furtou a motocicleta em Artur Nogueira (SP), porém por não haver violência ou grave ameaça, o garoto foi liberado. O jovem de 27 anos preferiu ficar em silêncio e permaneceu preso à disposição da justiça. A motocicleta furtada foi restituída ao proprietário e a motocicleta que estava com a dupla foi apreendida. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários