Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de maio de 2024

Compartilhe

Um terceiro suspeito de participar das ações criminosas não foi encontrado

Policiais militares detiveram dois homens suspeitos de participarem de ações delituosas na noite desta terça-feira (14) em Limeira. Segundo registrado na Polícia Civil, policiais militares tomaram conhecimento de três roubos sequenciais na região do Bairro Nova Suíça, em Limeira, que estavam sendo praticados com uso de arma de fogo.

No primeiro roubo foi tentado subtrair um veículo Honda City de uma mulher de 60 anos, porém os criminosos deixaram o veículo no local e roubaram a bolsa da mulher que continha o aparelho celular, cartões bancários, dinheiro e documentos pessoais. Em seguida um novo roubo. Desta vez contra um jovem de 20 anos, o qual teve seu veículo Gol roubado e abandonado nas proximidades de uma transportadora.

Um terceiro roubo foi registrado. Um homem de 42 anos teve o veículo Creta subtraído. Uma equipe da Polícia Militar que foi ao local atender a ocorrência da mulher de 60 anos conseguiu rastrear o aparelho celular dela que havia sido roubado, que indicava que estava no cruzamento das ruas Bulgária com a Escócia, no Bairro Nova Conquista. Os agentes públicos foram ao local e em uma praça avistaram algumas pessoas que teriam arremessado objetos debaixo de um trailer de lanches.

Dois suspeitos foram abordados, sendo um de 24 anos e outro de 20 anos. Na cintura do suspeito de 20 anos os PMs encontraram o celular da mulher que havia sido roubado e junto da bermuda do outro suspeito, de 24 anos, encontraram a chave do veículo Creta roubado do homem de 42 anos.

Os PMs ainda encontraram debaixo do trailer de lanches um simulacro de arma de fogo e uma bolsinha com cartões bancários da mulher que havia sido roubada. A dupla foi questionada sobre os crimes e apenas disse aos policiais que iria vender o Creta. Os detidos indicaram onde estava o veículo Creta, sendo encontrado na Rua Osvaldo Formigari, no Residencial Antônio Brigatto.

Os agentes visualizaram um vídeo de uma câmera de segurança que mostrava três pessoas saindo do interior do Creta e segundo os PMs, as vestimentas de dois deles se assemelhavam com as utilizadas pelos dois suspeitos detidos. O terceiro suspeito não foi encontrado.

Os dois detidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira, onde foi elaborado flagrante de roubo e ambos permaneceram presos. Os objetos que haviam sido roubados foram entregues às vítimas e o simulacro de arma de fogo foi apreendido. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários