Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de maio de 2024

Compartilhe

Os policiais ainda encontraram três porções que aparentavam ser cocaína com o homem, que é motorista de aplicativo

Um casal, sendo um homem de 28 anos e uma mulher de 27 anos, foram detidos por policiais militares na madrugada deste domingo (26) no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Segundo registrado na Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada no local sobre uma ocorrência de porte de arma de fogo.

A denúncia apontava que um casal estava discutindo em uma conveniência do posto e que o homem estava armado. Os PMs chegaram no local e visualizaram o homem, que foi abordado. Foi feita revista pessoal e os PMs encontraram com ele três porções que aparentavam ser cocaína.

A mulher também foi abordada e nada de ilícito foi encontrado com ela. Os policiais fizeram buscas no veículo, um Logan, e encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições no interior de uma bolsa que estava no assoalho do carro. Foi dada voz de prisão ao casal e nesse momento a mulher ficou nervosa, se exaltou e passou a ofender os policiais. A mulher foi algemada e durante o procedimento ela tentou resistir, causando lesão em um dos PMs.

Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. O veículo Logan estava com documentação regular e foi liberado para um familiar do homem, que trabalha como motorista de aplicativo. Foi fixada fiança no valor de R$ 5 mil aos detidos, porém o valor não foi pago e eles permaneceram presos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários