Por: Redação NL | Publicado em 10 de junho de 2024

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 O objetivo é capacitar empresários e profissionais da área de Recursos Humanos

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com o Sebrae, realizaram na última quinta-feira (6) uma palestra intitulada: “O papel da liderança e gestão das competências”. Participaram mais de 100 pessoas.

 A iniciativa contempla mais uma etapa do programa de empregabilidade denominado “Oficina do Recrutamento”, e teve como objetivo capacitar empresários e profissionais da área de Recursos Humanos (RH).

 Segundo a pasta, os temas abordado foram como identificar as habilidades, conhecimentos e comportamentos necessários para o sucesso em cada função, alinhar as competências com a cultura e os objetivos da organização, informar sobre as competências e valores da organização, além de definir metas e expectativas claras para o bom desempenho de cada profissional. Os presentes ainda tiveram acesso às ferramentas e estratégias práticas para poderem identificar, selecionar, desenvolver e reter os melhores profissionais para suas equipes. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


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