Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de junho de 2024

Compartilhe

Duas equipes do Samu foram ao local, mas não obtiveram sucesso

Uma mulher de 69 anos morreu na manhã desta terça-feira (11) após sofrer um mal súbito dentro do Serviço Social da Indústria (Sesi), que fica na Avenida Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Segundo apurado pelo Notícia de Limeira com exclusividade no local, a vítima fez hidroginástica, com várias outras pessoas, e saiu da piscina após o término da aula.

Durante o caminho até vestiário, a mulher caiu frontalmente repentinamente ao solo. Ela sofreu um corte na testa e o quadro clínico evoluiu para uma parada cardíaca. Duas equipes do Samu estiveram no Sesi e prestaram atendimento à vítima, porém sem sucesso, sendo constatado o óbito de Maria Joaquina Nunes Pereira.

Nós conversamos com uma colega de Maria, que fazia a hidroginástica com ela, que disse que a vítima não havia se queixado de mal-estar e nem de nenhum outro problema. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e o corpo de Maria foi removido pela funerária e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Limeira.

Por meio de nota enviada ao NL, o Sesi lamentou o ocorrido e disse que a equipe de guarda-vidas prestou atendimento à mulher. “A equipe de guarda-vidas da unidade realizou os primeiros-socorros. A sra. Maria estava apta para realizar exercícios físicos, com o atestado cardiológico e clínico válidos. Lamentamos o ocorrido e expressamos nossos sentimentos à família e amigos.”. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários