Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de junho de 2024

Compartilhe

O homem estava na casa dele quando foi preso por policiais civis

Foi preso o homem de 36 anos que agrediu uma adolescente 14 anos no último dia 12 de junho em Limeira. O Notícia de Limeira mostrou com exclusividade a entrevista com a vítima, que estava acompanhada da avó. Naquele dia, a vítima saía da escola estadual Luigino Burigotto, que fica na Vila Labak, em Limeira, quando foi agredida pelo homem.

Ela estava discutindo com a filha do acusado, momento que ele entrou na briga e agrediu a vítima com capacetadas, socos e chutes e se evadiu após as agressões. No dia 13 o agressor se apresentou no 3º Distrito Policial, onde ele foi identificado formalmente.

No dia 14, a adolescente, a avó e o conselheiro tutelar Wagner foram até o 3º D.P. e relataram que quando a vítima estava saindo da casa dela, ela teria se deparado com o agressor na porta da casa dela encostado em uma motocicleta, olhando fixamente para a vítima. A menina ficou parada, em choque, e depois saiu correndo para dentro da residência e contou para a avó. O homem foi embora quando ela entrou na casa.

Policias civis do 3º Distrito Policial continuaram as investigações e deram cumprimento na manhã de hoje (18) a um pedido de prisão temporária que foi solicitada pelo delegado do 3º D.P. e deferido pela justiça. O homem foi encontrado na Rua Presidente Getúlio Vargas, no Parque Hipólito, enquanto estava na casa dele. Ele foi encaminhado à carceragem. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários