Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de junho de 2024

Compartilhe

A confusão, em uma renomada academia da cidade, foi registrada na delegacia

Um jovem de 25 anos registrou queixa na Polícia Civil na noite desta segunda-feira (24) após se sentir ameaçado em uma academia na Avenida Antônio Ometto, na Vila Cláudia, em Limeira. Segundo relatado pelo rapaz, que é médico e frequenta a academia, o fato ocorreu por volta das 16h30 quando ele estava aguardando uma moça tomar água no bebedouro e enquanto aguardava, segundo ele sem intenção nenhuma, coçou o órgão genital dele, tomou água e continuou a se exercitar.

Em seguida o namorado da mulher se aproximou dele quando ele estava praticando esteira, quieto, em um canto e falando baixo para que ninguém ouvisse ameaçou a vítima de morte dizendo “vou arrebentar a sua cara, vou te matar”. Segundo o rapaz, somente após esse fato ele ficou sabendo que aquela moça estava espalhando para todos na academia que ele tinha a assediado sexualmente, quando se coçou na frente dela.

O jovem disse que no local há câmeras de segurança e que pediu as imagens para a administração da academia, que relatou que iria consultar o departamento jurídico. O médico descobriu os nomes do casal, mas não soube informar à Polícia Civil o endereçou em que o casal reside. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira como calúnia e ameaça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários