Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de junho de 2024

Compartilhe

Devido ao baixo valor dos objetos subtraídos, o homem foi liberado após o registro da ocorrência

Um rapaz de 19 anos, morador em situação de rua, foi detido na madrugada desta terça-feira (25) acusado de furtar garrafas de um bar na Avenida Prefeito Ary Levy Pereira, no Bairro Belinha Ometto, em Limeira. Segundo registrado na Polícia Civil, o acusado foi visto em atitude suspeita por um vigia próximo do bar e ao dar a volta no quarteirão com a motocicleta, o vigia viu que o suspeito estava caminhando na avenida com sacolas plásticas.

Ele foi abordado e com ele foram encontradas 29 garrafas de vidro vazias que comportam cerveja. O rapaz havia subtraído as garrafas pelo vão da grade do bar, sem arrombamento. O jovem foi conduzido até o Plantão Policial de Limeira, onde o proprietário do bar, um homem de 65 anos, também esteve. Segundo o proprietário do estabelecimento, cada garrafa custa R$ 2,50.

O detido informou aos policiais civis que é usuário de crack e que ele está em situação de rua, que viu a possibilidade de ele pegar as garrafas pelo vão da grade e que tinha intenção de vendê-las. Após o registro da ocorrência, as garrafas foram devolvidas ao dono do bar e o suspeito liberado devido ao baixo valor dos objetos furtados do estabelecimento. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários