Por: Redação NL | Publicado em 27 de junho de 2024

Compartilhe

 Mais de dez serviços podem ser realizados de maneira remota, sem necessidade de deslocamento à loja

 A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem, com autonomia e flexibilidade, os serviços prestados pela companhia. Entre os canais, se destaca a agência virtual da concessionária, Minha BRK. A ferramenta está disponível via site (www.minhabrk.com.br) e aplicativo (Android e iOS), e permite acessar a segunda via de fatura, consultar histórico e variação de consumo, pagar débitos, entre outros, em uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e em qualquer lugar.

 A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária, possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.

 “Atualmente disponibilizamos na Minha BRK mais de dez serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas, de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança, e de uma maneira mais moderna”, informa Rogério Lima, gerente da área comercial da BRK em Limeira.

 Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:

 2ª via de conta;

 Contas pagas;

 Contas por e-mail;

 Histórico de consumo;

 Onde pagar sua conta;

 Débito automático;

 Estrutura tarifária;

 Tabela de Serviços;

 Leitura Fácil;

 Visualizar dados cadastrais;

 Adicionar ou remover imóveis;

 Notificar problema;

 Troca de Titularidade;

 Religação;

 Solicitação de Nova Ligação de água;

 Agendamento.

 Além da Minha BRK, a concessionária também disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana, pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários