Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de junho de 2024

Compartilhe

 A agressão teria se iniciado após a garota ter dito que queria romper o relacionamento com o jovem

 Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Milita (PM) na noite desta quinta-feira (27) acusado de agredir e ameaçar sua companheira na Rua Doutor Ciro da Rocha Mendes, no Jardim Morro Branco, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os PMs Lamana e Wendell foram acionados via rádio para atenderem uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local os policiais encontraram o casal na rua e abordaram o rapaz, que estava muito exaltado. Os PMs conversaram com a garota, uma jovem de 20 anos, que relatou que ao conversar com o companheiro dela para romperem o relacionamento, ela passou a ser agredida por ele com socos, puxões de cabelo e uma mordida no rosto.

 Ainda segundo relatado no Boletim de Ocorrência, a mãe da garota, uma mulher de 42 anos, foi acionada pela filha até o local e relatou aos policiais que o acusado fez ameaças de morte, empunhando na cintura um objeto. Os PMs entraram na residência e encontraram uma faca que estava em cima de uma mesa e segundo eles possivelmente seria o objeto que o acusado chegou a portar. O jovem alegou aos policiais que tomou medicamentos e não se recordava do que havia acontecido. A mãe da garota e o casal foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira, onde a mulher foi ouvida e relatou ao delegado Rodrigo Rodrigues que ao chegar no local ela conversou com o acusado e que em um determinado momento ele portou um objeto na cintura e alegou que iria matar todo mundo e que não adiantava para onde a jovem fosse que ele iria achá-la.

 A jovem também foi ouvida pelo delegado de plantão e relatou que ao comunicar o acusado da decisão dela de romper o relacionamento, ele passou a agredi-la. Ela disse ainda que conseguiu sair da residência e acionou a mãe. O acusado foi ouvido e relatou que apenas segurou a menina pelo pescoço, mas que não a ameaçou. A vítima representou o acusado criminalmente por ameaça e solicitou a medida protetiva. A faca encontrada na residência foi apreendida e o rapaz permaneceu preso à disposição da justiça. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários