Confira todas as vagas disponíveis
O Grupo Bom Pastor, em parceria com o PAT Limeira (Posto de Atendimento ao Trabalhador), irá realizar um grande mutirão de empregos nesta próxima segunda-feira, 15 de julho, no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), localizado na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, das 8h às 16h.
Esta é a oportunidade perfeita para você que está buscando uma vaga de trabalho ou novo desafio na carreira. O Grupo Bom Pastor, uma empresa genuinamente limeirense, atualmente está presente em mais de 40 cidades e possui cerca de 400 colaboradores em seu time. Este mutirão vai buscar profissionais comprometidos e qualificados para os diversos setores da empresa. As vagas são para:
Vendedor Externo;
Assistente Funerário;
Agente Funerário;
Assistente Administrativo;
Assistente de Atendimento;
Assistente de Vendas (on-line);
Assistente de Folha de Pagamento Pleno;
Assistente de Desenvolvimento Humano Organizacional Pleno; Analista de Desenvolvimento Humano Organizacional Jr.
Compareça com sua carteira de trabalho (digital ou física), RG, CPF e currículo atualizado. A contratação será feita no local caso seja aceito na vaga.
“O Grupo Bom Pastor está em fase de grande expansão, por isso estamos investindo muito em tecnologia e pessoas. Como nascemos aqui em Limeira, estamos fazendo esta parceria com a cidade para contratar novos talentos e oferecer a oportunidade de crescerem juntos com a gente”, afirmou Angelo Pereira, diretor da Bom Pastor.
AOS INTERESSADOS
Para o cargo de vendedor externo, a escolaridade exigida é o ensino fundamental completo. Já os cargos de assistente funerário, agente funerário, assistente administrativo, assistente de atendimento, assistente de vendas on-line, os candidatos devem ter o ensino médio completo. Os demais cargos (assistente de folha de pagamento pleno, assistente de desenvolvimento humano organizacional pleno e analista de desenvolvimento humano organizacional júnior) requisitam a formação em tecnólogo de Recursos Humanos ou ensino superior em Administração de Empresas. (Da redação Portal Notícia de Limeira)