Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de julho de 2024

Compartilhe

Ele já estava com celulares que havia encontrado no local

Um homem de 43 anos foi detido na madrugada desta terça-feira (16) durante uma tentativa de furto em um comércio na Rua Barão de Campinas, no Centro de Limeira. Segundo relatado na Polícia Civil, um vigia da Associação dos Vigias Noturnos de Limeira (Avir) fazia rondas pela região quando percebeu que a grade do relógio de força do estabelecimento, que é um estacionamento de veículos, estava entortada e o local estava apagado.

O vigia ouviu barulhos que vinham do interior do comércio e acionou outros vigias, a Guarda Civil Municipal e o proprietário do comércio. O proprietário do estabelecimento chegou ao local e abriu a loja e ingressaram no interior do comércio. Na cozinha do comércio o suspeito foi abordado. Os agentes da GCM também chegaram ao local e promoveram revista pessoal no suspeito, sendo encontrados com ele dois aparelhos celulares, três cartões bancários e um molho de chaves de veículos, objetos estes que pertenciam ao comércio.

Os agentes ainda encontraram no local uma chave turquesa utilizada pelo acusado para cortar a grade e entrar no estabelecimento. O comércio estava todo revirado e as portas do fundo também apresentavam danos nos vidros, possivelmente causados quando o suspeito tentou fugir do local.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira e confirmou o crime ao delegado Rodrigo Rodrigues, dizendo que estava à procura de dinheiro para comprar drogas. O acusado permaneceu preso após o término do registro da ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários